Denílson: “Hulk precisa tirar o pé na reclamação com a arbitragem e focar no futebol”

Atacante do Atlético-MG foi expulso no jogo contra o Palmeiras após levar dois amarelos seguidos

Da Redação

No programa Jogo Aberto desta terça-feira (18), o ex-jogador Denílson analisou a expulsão do atacante Hulk, na goleada sofrida pelo Atlético-MG para o Palmeiras, na noite da última segunda (17).

O jogador do Galo foi expulso após tomar dois amarelos por reclamação no mesmo lance, ainda 31 minutos do primeiro tempo, e Denílson acredita que Hulk precisa maneirar nas reclamações com a arbitragem.

“Já há algum tempo, o Hulk reclama acintosamente com a arbitragem. Ele precisa tirar um pouco o pé na reclamação, é um fenômeno, um dos melhores jogadores que temos no futebol brasileiro, mas precisa se controlar um pouco mais”, comentou Denílson.

“Alguns árbitros tem um pouco mais de paciência, tenta buscar um diálogo com o atleta e outros não tem tanta paciência, que é o caso do Rodrigo [Pereira de Lima]. O jeito que o Hulk levanta, gritando com o árbitro, gera o amarelo porque incomodou o árbitro. Ai, na sequência, esse rosto com rosto. Não adianta você colocar os braços para trás e xingar o árbitro, falar alto, gritar no rosto do árbitro”, afirmou Denílson, que completou -  “Eu acho que o Hulk tem que tirar o pé na reclamação e focar mais em jogar futebol, porque é um grande jogador”.

Sem Hulk, o Atlético foi goleado por 4 a 0 pelo Palmeiras e caiu para a nona colocação no Campeonato Brasileiro, com 13 pontos.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais