Jogo Aberto

Denílson: “Momento do Bragantino é melhor que o do Corinthians em tudo”

Comentarista projetou o duelo entre os paulistas pelo Brasileirão

Da Redação, com Jogo Aberto

Corinthians e Red Bull Bragantino se enfrentam nesta quarta-feira, às 20h30, em Itaquera, pelo Brasileirão. Questionado por Renata Fan sobre quem é o favorito, Denílson afirmou no Jogo Aberto que a equipe do interior está à frente não só pelo que mostra em campo.

“O melhor paulista do Brasileiro é o favorito (o Bragantino é sexto). Falar de peso da camisa é chover no molhado. Mas o Bragantino vive hoje um melhor momento que o Corinthians em todos os sentidos, seja financeiro ou técnico”, disse o comentarista.

Denílson afirmou que o Timão ao menos deixou uma impressão melhor no segundo tempo do empate por 1 a 1 contra o Palmeiras, no último sábado, e analisou o momento de alguns jogadores do time do técnico Sylvinho. 

“O Corinthians fez um bom segundo tempo contra o Palmeiras e tem que ser este parâmetro para cima para o Sylvnho ter tranquilidade. Estou curioso para ver o desempenho do Mateus Vital. Gosto dele, mas ainda não alcançou o nível de antes da lesão. Vejo o Gustavo Mosquito com confiança, enquanto o Luan está tendo sequência e precisa aparecer mais”, concluiu. 

Tópicos relacionados