Jogo Aberto

Denílson paga aposta e se transforma em Pedrita Flintstone no Jogo Aberto

Empate por 2 a 2 entre Inter e Corinthians saiu caro para o comentarista; confira!

Da Redação, com Jogo Aberto 25/10/2021 • 13:04 - Atualizado em 25/10/2021 • 16:34

Um gol nos acréscimos de Gustavo Maia garantiu o empate por 2 a 2 do Inter diante do Corinthians no Beira-Rio e custou caro para Denílson Show, que teve que se fantasiar de Pedrita Flintstone no Jogo Aberto desta segunda-feira (25). 

Tudo por causa de uma aposta que o comentarista acabou entrando “de castigo”, junto ao corintiano Ronaldo Giovaneli e a colorada Renata Fan. Se o placar terminasse empatado, Dedê teria que encarnar a personagem da Idade das Pedras.

No fim do debate, após muito mistério e reclamação de Ronaldo, Denílson apareceu no estúdio devidamente caracterizado e divertiu os colegas, que tentavam escapar dos golpes de porrete da Pedrita.

Com o visual bem inusitado, Denílson mandou uma mensagem para a esposa, Luciele di Camargo, que faz aniversário justamente nesta segunda. “Não é o melhor jeito de dar parabéns, mas parabéns, Luciele!", disse ele. 

Entenda por que Denílson virou a Pedrita

Torcedor de São Paulo e Palmeiras, Denílson Show teoricamente não teria nada a ver com a disputa entre Inter e Corinthians. Teoricamente.

O comentarista, porém, acabou “punido” por ter fugido de uma aposta com Ronaldo Giovaneli antes do clássico entre São Paulo e Corinthians, na última segunda.

João Pedro Sgarbi, o “juvena”, entrou sozinho na disputa e se deu bem, já que o Tricolor venceu por 1 a 0. Com isso, escapou de se fantasiar de mosquito e viu Ronaldo se transformar em zangão

Não demorou para uma nova aposta acontecer no estúdio, agora projetando o duelo entre Colorado e Timão. Se os donos da casa ganhassem, Ronaldo apareceria de Fred Flintstone. Se os visitantes ganhassem, Renata seria a Pedrita.

E se desse empate? Aí foi o jeito que a turma do Jogo Aberto encontrou de colocar Denílson na bagunça para ele não fugir mais de apostas envolvendo os clubes que torce. Com o 2 a 2 no placar, quem teve que virar Pedrita foi o comentarista.