Jogo Aberto

Denílson projeta confronto entre Atlético-MG e Flamengo pela Copa do Brasil

No Mineirão, e quipe mineira recebe os cariocas pelo primeiro jogo das oitavas de final

Da redação, com Jogo Aberto 22/06/2022 • 12:30 - Atualizado em 22/06/2022 • 12:31
Denílson projeta confronto entre Atlético-MG e Flamengo pela Copa do Brasil
Denílson projeta confronto entre Atlético-MG e Flamengo pela Copa do Brasil
Flickr/Atlético-MG

Um dos confrontos mais esperados das oitavas de final da Copa do Brasil é entre Atlético-MG e Flamengo. As equipes se reencontram nesta quarta-feira, 22, no Mineirão, pelo primeira partida desta fase.

No Jogo Aberto desta quarta-feira, 22, Denílson e Renata Fan projetaram a partida em que as duas equipes apresentam desfalques. 

“É uma equipe forte, mesclando experiência com juventude. Hulk tem três jogos sem marcar, mas é um cara que trabalha muito bem sem bola e ajuda muitos jogadores. Mesmo sem o Jair, acho que não vai diminuir a qualidade do meio de campo porque quem deve jogar é o Otávio com o Allan que, para mim, é um dos melhores na posição”, afirmou Denílson.

Renata Fan destacou que as equipes são duas potências do futebol brasileiro e apesar de começar a temporada abaixo, ela ressalta que o Galo ainda pode terminar o ano com títulos.

“Uma das grandes potências do futebol brasileiro e teve uma temporada excepcional no ano passado, mas agora desde que o Cuca saiu se espera mais. O Galo ainda tem tudo para terminar o ano de maneira positiva e ganhando títulos”, disse.

Jair, do Galo, e Bruno Henrique, do Flamengo, são desfalques importantes para a partida e não tem prazo para retorno.