Denilson projetou a escalação da Seleção Brasileira contra a Bolívia e disse ser um “bom time” para estreia das Eliminatórias da Copa 2026. O pentacampeão ressaltou, durante o Jogo Aberto desta quinta-feira (7), a provável escolha de Ederson, do Manchester City, como goleiro titular no início da era Fernando Diniz como treinador do Brasil.
“É um bom time. Vendo o Ederson na prévia para o jogo contra a Bolívia, de repente o fato dele jogar melhor com os pés, faz com que ele saia na frente do Alisson, por causa dessa qualidade que ele tem a mais”, acredita o comentarista.
“Agora é um novo início de trabalho, um outro treinador, com uma filosofia de trabalho interessante aos olhos de quem é apaixonado por um bom futebol não só a questão técnica, mas também essa movimentação que o Diniz gosta no seu time e a gente vai poder ver isso agora nesse primeiro jogo da Seleção contra a Bolívia”, disse.
Em relação ao Neymar, o comentarista disse que não sente que o jogador ainda esteja “confortável” para a estreia nas Eliminatórias. “Vendo as imagens dele treinando que parece que os movimentos não são naturais, mas é óbvio que é importante ele estar dentro de campo, pois assim ele alcança mais rápido o nível técnico e físico para conseguir fazer diferença”, opinou.