Palmeiras e Athletico-PR se enfrentam nesta terça-feira, 6, no Allianz Parque, pelo jogo de volta da semifinal da Libertadores, às 21h30 (horário de Brasília). Para o confronto, o Verdão precisa vencer por dois gols de diferença, já o Furacão tem a vantagem do empate.
No Jogo Aberto desta terça-feira, 6, Denílson afirmou que a partida remete e chama a responsabilidade para os jogadores que são mais “cascudos”.
“Jogo grande, partida para Rony, Scarpa, Dudu, Fernandinho e até mesmo o Vitor Roque, que é um jogador que perturba demais o sistema defensivo. Ele é jovem e tem potencial de crescimento, tem velocidade pelos lados”, disse o comentarista.
Denílson finalizou afirmando ser uma partida complicada e que, dificilmente, o Furacão chegará com força total para atacar o Verdão no início da partida.
“É um jogo difícil e eu acho que vai ser decidido muito mais na questão de marcação no meio de campo. Não sei, de verdade, se o Athletico-PR vai ser corajoso de atacar o Palmeiras no começo do jogo e se expor mais”, explicou.
Na primeira partida, o Athletico-PR venceu por 1 a 0, com gol de Alex Santana, por isso o Furacão precisa de apenas um empate para avançar à final. O Palmeiras terá de vencer por dois gols de diferença para avançar ou um gol para levar decisão aos pênaltis.