Paris Saint-Germain e Real Madrid abrem nesta terça-feira (15), às 17h (horário de Brasília), as oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa. Sem jogar há quase quatro meses por lesão, Neymar foi relacionado para o confronto de ida do mata-mata.
Mesmo com o longo período de inatividade do craque, Denílson quer o jogador começando a partida. Para o comentarista do Jogo Aberto, um jogo tão importante precisa de Neymar em campo.
“O Neymar provavelmente deve sair jogando, ele não deve ficar na ”casinha" (banco de reservas), né? Tem uma questão de ritmo de jogo, porque ele está há quase quatro meses fora, mas para um jogo dessa grandeza e dessa responsabilidade, ele tem que sair jogando", disse o ex-jogador.
Denílson destacou, do lado merengue, a presença do centroavante Karim Benzema e apontou o francês como uma arma para o time espanhol: “O Benzema é um jogador de muita regularidade, está voltando de lesão, mas tem uma regularidade altíssima nas últimas temporadas. É muito bom jogador e assumiu essa responsabilidade no time depois da saída do Cristiano Ronaldo”, completou.