Jogo Aberto

Denilson revela emoção com gol de Fred contra o Corinthians: "Eternizado"

Comentarista do Jogo Aberto destacou a carreira do atacante do Fluminense que vai se aposentar na próxima rodada, contra o Ceará

Da Redação

Denilson revelou que ficou emocionado com o gol marcado pelo atacante Fred na goleada do Fluminense sobre o Corinthians por 4 a 0, no último sábado, no Maracanã. O comentarista do Jogo Aberto destacou que o momento vai ficar eternizado na carreira do jogador, que vai se aposentar na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Ceará.

“(O Fred) tem que ser exaltado. Eu estava vendo o jogo e me emocionei com o Fred, com a despedida, com a festa e durante a comemoração do gol. Ele ainda falou do resgate do Fluminense quando ele caiu com o Cruzeiro, do sentimento com o torcedor, com o presidente. É o reconhecimento”, disse Denilson.

“Ele construiu uma história bonita fora do país, principalmente com o Lyon, teve participação na seleção brasileira e protagonista na Copa das Confederações, ficou marcado na Copa do Mundo e deu a volta por cima. E não tem cenário melhor para se despedir, para você parar. É algo que vai ficar eternizado”, completou.

Fred se aposenta oficialmente dos gramados contra o Ceará no próximo sábado (9), às 19h, no Maracanã, pela 16ª rodada do Brasileirão. Os ingressos estão esgotados para a última partida do camisa 9 com a camisa do Fluminense.

Tópicos relacionados