Jogo Aberto

Denílson se emociona ao ver o filho conhecer o ídolo Neymar

Comentarista do Jogo Aberto proporcionou encontro de Davi com o astro da seleção

Da Redação, com Jogo Aberto

Denílson Show não segurou o choro no Jogo Aberto desta quinta-feira (23) ao ver as imagens do filho Davi, de 6 anos, conhecendo o ídolo Neymar.

O garoto nunca escondeu a admiração pelo craque do Paris Saint-Germain e da seleção brasileira, como mostra um vídeo em que ele fala “não conheço o Neymar, mas ele é meu amigo”. 

Denílson, então, disse que apresentaria o filho a Ney - e pôde cumprir a promessa agora que o atacante veio para o Brasil passar férias. 

As imagens do encontro mostram que Davi ficou admirado e mal piscou ao ver o jogador antes de abraçá-lo por um longo tempo. 

“Só agradeço a Deus por poder proporcionar um momento tão significativo ao meu filho”, disse Denílson, emocionado, antes de agradecer também ao atacante. 

“Ele foi muito generoso. Veio aqui curtir férias, tratar a lesão e não esperava essa atenção toda. Ele logo falou: ‘traz seu filho aqui’. Você não sabe a alegria que deu para mim e principalmente ao meu filho. O Neymar é especial”, completou. 

Os colegas de estúdio aplaudiram a ação de Denílson. “Que pai é esse, hein? Usou todos os contatos e uma conexão internacional para realizar o sonho do filho”, destacou a apresentadora Renata Fan. 

Tópicos relacionados