Jogo Aberto

Denílson se veste de garçom e provoca Ronaldo, freguês do Atlético-GO

Timão foi derrotado mais uma vez pelo Dragão em casa e se complicou na Copa do Brasil

Da Redação, com Jogo Aberto

O Atlético-GO venceu o Corinthians na Neo Química Arena pela segunda vez em três dias - após 1 a 0 pelo Brasileirão, o Dragão derrotou o Timão por 2 a 0 e encaminhou vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil. A freguesia está tão grande que Denílson se vestiu de garçom no Jogo Aberto desta quinta-feira (03). 

O motivo, é claro, foi provocar Ronaldo Giovaneli, que não entendia porque iniciou a participação no programa ao som de Garçom, de Reginaldo Rossi. “uma homenagem a todos os garçons do Brasil”, disse Denílson, vestido a caráter. “Não tô bom hoje. Sai que não vai ter 10%”, rebateu o comentarista corintiano, surpreendido.

Na bandeja, Denílson serviu um pacote que no fim acabou sendo um bom presente para Ronaldo: uma camisa personalizada do Atlético-GO. “Que nhaca desgramada o Corinthians. Não fez um gol sequer contra o Atlético em casa. Parabéns ao Atlético Goianiense. O Corinthians não jogou ontem. Venceram e venceram com propriedade”, destacou o ídolo do Timão. 

Renata Fan e Denílson também falaram sobre a partida. “Na minha opinião ficou barato o 2 a 0. E a culpa ainda era do Mancini… O Corinthians tá caindo na real que o problema não seja o comando e sim a condição do time”, disse a apresentadora. “Sempre mais fácil tirar o treinador. Acho que o Sylvinho não esperava ver essa situação que ele está vendo”, completou o comentarista.

Assista: 

Tópicos relacionados