Jogo Aberto

Denílson torce pelo São Paulo, mas diz que Palmeiras é favorito na final

Comentarista e Renata Fan projetaram a grande decisão do Paulistão

Da Redação, com Jogo Aberto

Renata Fan e Denílson Show projetaram nesta segunda-feira (17) a grande final do Paulistão entre Palmeiras e São Paulo. Para o comentarista, o Verdão é favorito. 

“Para mim tem favorito e é o Palmeiras pelo tempo de trabalho do Abel Ferreira. E quanto ao futebol jogado, está bem equilibrado. O Palmeiras também tem um futebol bem vistoso de acompanhar”, disse o comentarista, enquanto a apresentadora ficou no muro. 

“Como diria o Guardiola, o São Paulo plasticamente é melhor, porém o Palmeiras é mais efetivo no que se propõe. Para mim chegam iguais à decisão”, opinou.

O Verdão chega embalado após derrotar o Corinthians por 2 a 0 em plena Neo Química Arena, enquanto o Tricolor também deixou ótima impressão na goleada por 4 a 0 sobre o Mirassol na semifinal. 

“Não quero ver críticas ao Crespo caso não ganhe o Paulista. O que ele fez até agora.. Pra quem não é são-paulino é maravilhoso o que o time faz em campo e a maneira como o time se entrosou. Um São Paulo forte, compacto e aplicando goleadas sexta e domingo”, elogiou Renata.

Denílson concordou que o São Paulo vem jogando muito bem, destacando Benítez e Miranda individualmente. Ele disse que vai torcer pelo Tricolor por causa do longo jejum de títulos, mas fez um “mea culpa” sobre o Verdão. 

“Falava que o Palmeiras não ia se classificar pela bola que tava jogando no Paulista e aquela história de pré-temporada. O Novorizontino teve três chances de se classificar e eliminar o Palmeiras. Agora deixaram chegar… É um duelo de gigantes”, concluiu.

Tópicos relacionados