Jogo Aberto

Denílson valoriza vitória do São Paulo e destaca: "Podia ter feito mais gols"

Na Sul-Americana, Tricolor venceu o Jorge Wilstermann e faturou classificação para as oitavas de final

Da redação, com Jogo Aberto

Na noite da última quinta-feira, 19, São Paulo e Jorge Wilstermann se enfrentaram pela quinta rodada de Sul-Americana, no Morumbi. O Tricolor precisava de uma vitória simples para garantir sua vaga nas oitavas da competição e fez 3 a 0 no adversário.

Com gols de Nestor e Patrick, o São Paulo não sofreu com o adversário, mas, para Denílson, o time diminuiu a intensidade e perdeu a oportunidade abrir uma goleada nos bolivianos.

“Acho que se apertasse um pouquinho mais tinha feito mais gols. Quando o Nestor fez o gol com seis minutos, o São Paulo administrou muito o resultado e o Jorge Wilstermann praticamente não passava do meio de campo, e aí foi tendo mais tranquilidade para trabalhar. No segundo gol, achei que faltou um pouco de movimentação dos jogadores de frente. Se tivesse um pouquinho mais de intensidade teria feito 5 ou 6, até com certa facilidade”, afirmou o comentarista no Jogo Aberto desta sexta-feira, 20.

Renata Fan destacou que Rogério Ceni tem conseguido obter resultados no comando do Tricolor, e o rodízio traz oportunidades para que todos possam ter destaque dentro do elenco.

“O que tem marcado a campanha do São Paulo na Sul-Americana até agora é justamente esse rodízio. Ceni consegue usar muitos jogadores e dar oportunidade, vemos o Patrick, que ainda não tinha feito gol pelo São Paulo, por exemplo. Rogério está sendo justo e colocando todos em campo. É um time que está começando a mostrar elenco”, disse.

Agora o Tricolor se prepara para o clássico Majestoso no próximo domingo, 22. A equipe de Ceni vai à Neo Química Arena para encarar o time de Vítor Pereira.

"Nós ‘vai’ deitar", diz Denílson, confiante da vitória do São Paulo sobre o Corinthians

Tópicos relacionados