Corinthians e Santos se reencontram na noite desta quarta-feira, 22, pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil, na NeoQuímica Arena. Partida marca o reencontro das equipes desde o Paulistão.
A partida era válida pelo Paulistão e apesar de sair na frente com gol de Jô, o Peixe levou a melhor após virada que contou com dois tentos de Marcos Leonardo. Derrota culminou na demissão de Sylvinho.
No Jogo Aberto desta quarta-feira, 22, Denílson destacou que o Corinthians chega mais preparado para o confronto e diferente daquele do Paulistão.
“Tinha um retrospecto ali já ruim e o Sylvinho nunca foi unanimidade aos olhos do torcedor. Obviamente que o Santos tem o problema de jogar sem seu torcedor e o Corinthians, no meu ponto de vista, muito diferente daquela ocasião. Hoje mais amadurecido, entendimento tático sobre os olhos do Vítor e o Santos vai ter muita dificuldade”, disse.
Nesta semana, o Corinthians terá que encontrar o Santos mais uma vez, mas pelo Brasileirão. Após a partida, Timão já começa a se preparar para o embate contra o Peixe no sábado, 25.