Jogo Aberto

Denilson vê erro em pênalti marcado para o São Paulo: "Não houve nada"

Cuiabá soltou nota reclamando da arbitragem e enviará denuncia a CBF

Por Matheus Monteiro

Denilson vê erro em pênalti marcado para o São Paulo
Denilson vê erro em pênalti marcado para o São Paulo
Reprodução Jogo Aberto

O São Paulo venceu o Cuiabá por 2 a 1, no Morumbi, e chegou ao G4 no Brasileirão. O jogo foi bastante comentado pelas polêmicas de arbitragem, e Denilson analisou o pênalti marcado para o Tricolor.

"Não marcaria esse pênalti. Pra mim não aconteceu nada. Não houve nem essa carga que falaram. Ele perde o domínio da bola e acaba se jogando. Não aconteceu nada", comentou o ex-jogador Denilson no Jogo Aberto desta segunda-feira (16).

Além do pênalti marcado para o São Paulo, no qual o VAR não foi consultado, o Cuiabá também reclama da expulsão do atacante Jonathan Cafu. Neste lance, o VAR atuou, apesar do árbitro não marcar falta. O clube emitiu uma nota oficial e informou que fará um protesto formal à CBF.

Pelo lado do São Paulo, houve reclamação por um pênalti não marcado em um toque de mão do zagueiro Marcão, do Cuiabá. Para Denilson, lance normal: "o braço está colado e a bola tem um desvio, é muito próximo".

O São Paulo agora volta a campo na quinta-feira, para encarar o Jorge Wilsertemann, no Morumbi. O Tricolor deverá manter o que tem feito na Sul-Americana e entrar com uma equipe alternativa, já que no fim de semana irá encarar o Corinthians, na Neo Química Arena, pelo Brasileirão.

Já o Cuiabá viajará ao Uruguai para encarar o River Plate, também pela Sul-Americana, em jogo apenas para cumprir tabela, já que o clube não tem mais chances de classificação.

Tópicos relacionados