Jogo Aberto

Denílson vê início “assustador” do São Paulo no Brasileiro e corneta Crespo

Tricolor perdeu por 2 a 0 para o Santos e continua na zona do rebaixamento do torneio

Da Redação, com Jogo Aberto

O São Paulo perdeu por 2 a 0 para o Santos e continua na zona do rebaixamento do Brasileirão, com só dois pontos em cinco jogos. No Jogo Aberto, Denílson se disse surpreso com a campanha tricolor e criticou Hernán Crespo por escalar Reinaldo de novo como zagueiro no clássico. 

“É assustador e surpreendente ver o São Paulo começando dessa forma pelo que foi no Campeonato Paulista. A forma como jogava e a confiança do time criaram expectativa. Agora não está jogando bem e as escolhas do Crespo não surtem efeito”, disse. 

“Um dos pontos fortes do time era a saída do Reinaldo pela esquerda. Agora como terceiro zagueiro esquece. Ele tem dificuldades na marcação. E o Crespo já testou duas vezes. Já viu que não dá certo. Por que não coloca o Léo como terceiro zagueiro e deixa o Reinaldo na função dele?”, completou. 

Denílson ainda afirmou que Liziero cometeu um “erro juvenil” ao dar um presente no lance do segundo gol santista na partida, mas disse que o São Paulo reclama com razão de um pênalti não marcado no meio-campista no segundo tempo, quando a partida já estava 2 a 0. 

“Os comentaristas de arbitragem falaram que o toque foi no calcanhar e o ponto de contato foi fora da área. Mas pra mim o pé está na linha. Eu daria pênalti”, opinou. 

Tópicos relacionados