Jogo Aberto

Denílson vê partida complicada para o Corinthians diante do Boca Juniors

Timão vai em busca de uma vaga nas quartas de final da Libertadores, na Argentina

Da redação, com Jogo Aberto

Denílson vê partida complicada para o Corinthians diante do Boca Juniors
Denílson vê partida complicada para o Corinthians diante do Boca Juniors
Agência Corinthians

Na noite desta terça-feira, 5, Boca Juniors e Corinthians se enfrentam pelo jogo de volta das oitavas de final da Libertadores, na La Bombonera. A partida de ida terminou em 0 a 0, sendo assim quem vencer avança às quartas, um novo empate leva para os pênaltis.

Apesar de contar com alguns jogadores que não estavam na derrota para o Fluminense no último domingo, 3. Para Denílson, o Timão pode encarar problemas diante dos argentinos fora de casa.

“Tem que ir para o sacrifício, claro que em um jogo como esse, às vezes, você consegue se superar, mas a missão é bem complicada. É um time que está muito melhor preparado, diferentemente daquele 2 a 0 na fase de grupos”, afirmou o comentarista no Jogo Aberto.

Ele ressaltou ainda que em caso de pênaltis, não se tonar uma má ideia já que o goleiro Cássio é decisivo e experiente.

“Tendo o Cássio como goleiro não seria uma má ideia ir para os pênaltis, porque ele tem experiência nessa questão da bola parada. Acho que o Corinthians precisa ter um comportamento diferente do que teve aqui (na NeoQuímica) que precisou se expor um pouco mais. Acho que vai precisar sentir o jogo pouco a pouco, mesmo se tiver algum jogador com lesão entrar em campo”, disse. 

Remata Fan concordou com o colega e afirmou que Cássio é um jogador que gosta de jogos grandes e decisivos. 

Tópicos relacionados