Azedou? Jogo Aberto analisa empate do Fluminense contra o Barcelona

Tricolor ficou no 2 a 2 com os equatorianos na ida das quartas de final da Libertadores

Da Redação, com Jogo Aberto

No Jogo Aberto desta sexta-feira (13), Renata Fan e Denílson lamentaram o empate por 2 a 2 do Fluminense contra o Barcelona no Maracanã. O Tricolor ficou com um jogador a mais quando o placar estava 1 a 1 na etapa final, mas sofreu um gol e só buscou a igualdade nos acréscimos. 

“Não é um placar bom para um mandante. E este Barcelona já aprontou com o Vélez, com o Santos e é um time destemido. Não vai ser fácil em Guayaquil, apesar de o Fluminense ter conseguido uma vitória maiúscula contra o River Plate no Monumental. Agora vai ter que dar a vida porque deixou escapar uma oportunidade de ouro em casa”, disse a apresentadora, que não gostou da atuação de Fred, autor do segundo gol do Flu em cobrança de pênalti. 

“O Fred até converteu a penalidade, mas não fez um jogo do nível Fred e perdeu chances que não costuma perder. Isso vai fazer falta”, completou.

Denílson concordou que o Fluminense vacilou. “O final poderia ter sido diferente. Dois erros defensivos. O Nino chega tarde no lance do pênalti e o Marcos Felipe não defende uma bola defensável na cabeçada. Não é impossível classificar, mas ficou difícil pelo nível técnico e físico do Barcelona. Emocionalmente acho que tem um peso este empate ao Fluminense”, disse o comentarista.

Como levou dois gols em casa, o Flu só avança na Libertadores se vencer no Equador ou empatar por três ou mais gols na volta, na próxima quinta-feira. 

Mais notícias

Carregar mais