Denílson comemorou a vitória da Seleção Brasileira sobre o Chile, por 2 a 1, na última quinta-feira (10), mas ponderou que o desempenho do time treinado por Dorival Júnior ainda é abaixo do esperado.
Na visão do comentarista do Jogo Aberto, “é triste ver a Seleção jogar como jogou, principalmente no primeiro tempo” da partida contra o Chile, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo.
“O resultado está bom, né? Vamos nos contentar com o resultado. Porque o jogo... está duro”, iniciou.
“É triste ver a Seleção jogar da forma como jogou, principalmente no primeiro tempo. Teve o gol no primeiro minuto, isso pesa um pouco... O Brasil sentiu muito, demorou para entrar no jogo. No segundo tempo, com Gerson e Bruno Guimarães, o Brasil melhora um pouco na construção das jogadas, tem mais velocidade na troca de passes. Ainda está muito distante do que a gente gostaria de ver de desempenho. Olhando o resultado, foi importante para a Seleção Brasileira”, analisou.
Com a vitória, o Brasil aliviou a pressão nas Eliminatórias. A Amarelinha chegou a 13 pontos e subiu para a quarta colocação da tabela. Antes de entrar em campo em Santiago, no Chile, a Seleção estava na zona de repescagem.
Na próxima terça-feira (15), a Seleção tem mais um compromisso das Eliminatórias. O time de Dorival Jr encerra essa Data Fifa em partida contra o Peru, no Mané Garrincha, em Brasília.