Jogo Aberto

Edmundo confiante no Palmeiras: “Vem a Copinha e o bi Mundial”

Comentarista do Jogo Aberto mandou um recado para os rivais do Verdão

Da Redação, com Jogo Aberto

Será que o título inédito da Copinha enfim vem para o Palmeiras em 2022? No Jogo Aberto desta segunda-feira (17), Edmundo se mostrou confiante na jovem equipe alviverde e aproveitou para dar outro recado para os rivais do Verdão. 

“Olha, se não for dessa vez (risos)… É um time muito bom, com jogadores excelentes e fazendo uma campanha espetacular. Mas é como uma Copa do Mundo, guardadas as proporções, e num jogo mata-mata o imponderável pode acontecer. Mas tô acreditando bastante nesta equipe do Palmeiras e neste ano sai o bi mundial e a Copinha”, avisou. 

O Palmeiras segue invicto na Copinha, com cinco vitórias e um empate em seis jogos. Nesta segunda, a equipe derrotou o atual campeão Internacional por 2 a 1 e avançou para as quartas de final da competição de base.

no Mundial, o Verdão só tem compromisso no dia 8 de fevereiro - o atual bicampeão da Libertadores estreia na semifinal contra o vencedor de Al Ahly, do Egito, e Monterrey, do México. A Band transmite o torneio com exclusividade direto de Abu Dhabi.

Tópicos relacionados