Jogo Aberto

"Emelec vai sofrer na volta", diz Denílson sobre jogo contra o Atlético-MG

Comentarista destacou quais pontos podem favorecer equipe mineira ao decidir vaga nas quartas de final em casa

Da redação, com Jogo Aberto

Pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores, Emelec e Atlético-MG se enfrentaram, no Equador, mas não saíram do empate em 1 a 1, após Hulk perde uma cobrança de penalidade. Os mineiros vão decidir a vaga para as quartas de final em casa.

No Jogo Aberto desta quarta-feira, 29, Renata Fan e Denílson avaliaram “desvantagem” da equipe mineira, mas ressaltaram que jogar em casa pode ser favorável ao Galo para quem sabe avançar na competição.

“Oitavas de final são outras situações de pensamentos, logística e o fato de jogar em casa te faz se expor mais. Emelec vai sofrer, com certeza, no Mineirão porque o torcedor do Galo vai lotar e apoiar o time”, disse Denílson.

Renata Fan destacou que apesar de perder o pênalti, o Atlético-MG não jogou mal e a decisão no Mineirão dá mais tranquilidade.

“Hulk é sempre o personagem mais emblemático do Galo. Parece que na Libertadores, ele não dá sorte com as penalidades, já tinha perdido contra o Palmeiras, Boca Juniors e agora contra o Emelec, fora isso o 1 a 1 fora de casa, podendo decidir no Mineirão é mais tranquilo para o Galo que não jogou mal”, afirmou.

A apresentadora reforçou que entre os times da fase de grupos da Libertadores, o Emelec foi um dos piores que ela viu, mas os equatorianos apresentaram uma melhora.

Tópicos relacionados