Jogo Aberto

Ronaldo: chegada de Calleri determinou saída de Daniel Alves do São Paulo

Comentarista do Jogo Aberto aposta que investimento no argentino foi a gota d'água para o lateral fazer as malas

Da Redação, com Jogo Aberto

No Jogo Aberto desta sexta-feira (17), Ronaldo Giovaneli disse acreditar que a contratação do argentino Jonathan Calleri foi a gota d’água para Daniel Alves decidir deixar o São Paulo por causa dos atrasos salariais. 

“Peraí: não tem dinheiro para me pagar e contratam Calleri? De onde vem esse dinheiro? Ah, vem de investidor? Então que fizessem um acordo também. Contratam outro cara e não me pagam? Então avisa que eu não vou mais. Foi isso que ele fez”, apostou.   

Renata Fan disse entender a postura do lateral. “Falam que o Daniel Alves já tem dinheiro. E daí? É um trabalhador como qualquer outro, que tem seus direitos. Onze meses praticamente sem receber? Então tá certinho em sair”, opinou a apresentadora.

A dupla também falou sobre a pressão no Tricolor para a partida deste domingo contra o Atlético-GO. Eliminado pelo Fortaleza da Copa do Brasil no meio de semana, o time paulista precisa vencer para se afastar da zona do rebaixamento do Brasileirão. 

“Acho que está na hora de a torcida abraçar a causa porque está ficando difícil para o São Paulo. Os jogadores estão pressionados, quem entra não desenvolve, muitas lesões, às vezes até pelo aspecto psicológico. Se entra na zona do rebaixamento fica difícil de sair”, disse Ronaldo. 

Tópicos relacionados