Jogo Aberto

Pintura de Endrick na Copinha é assunto no Jogo Aberto: “Quase caí da cadeira”

Joia do Palmeiras voltou a brilhar contra o Oeste e marcou de bicicleta; assista ao lance

Da Redação, com Jogo Aberto 20/01/2022 • 12:06 - Atualizado em 20/01/2022 • 13:52

O Palmeiras derrotou o Oeste por 5 a 2 com direito a um golaço de Endrick e garantiu vaga na semifinal da Copa São Paulo de Futebol Júnior

A promessa de apenas 15 anos roubou a cena ao anotar o terceiro gol do Verdão em Barueri com uma bicicleta de fora da área que encobriu o goleiro (assista acima). 

“Tava vendo o jogo e quase caí da cadeira. É uma pintura. Um gol que todo narrador gostaria de narrar”, disse Ulisses Costa no Jogo Aberto desta quinta-feira (20). 

“Queria vê-lo no grupo que vai disputar o Mundial com o Palmeiras. Esse Endrick vai dar muita alegria. Estou louco para narrar um jogo dele”, completou, citando a competição que terá transmissão exclusiva da Band em fevereiro. 

Já Chico Garcia não gostou de ver alguns comentários falando que o jovem atacante palmeirense não teve a intenção de marcar o golaço contra o Oeste.

“Para quem fala que foi sem querer é só reparar no gestual. Ele chuta com a força necessária para encobrir o goleiro e depois já olha. Tem todo este senso de espaço aos 15 anos”, destacou.