Para se classificar no Paulistão, o Palmeiras precisa vencer a Ponte Preta e torcer para o Novorizontino não ganhar do Corinthians. Nesta sexta-feira, a turma do Jogo Aberto discutiu se o Timão deve “entregar” para tirar o arquirrival da disputa.
“Quero acreditar no profissionalismo dos jogadores e da comissão técnica do Corinthians e quem entrar em campo deve dar melhor. Ms óbvio que o Corinthians tá de olho na Sul-Americana, com a situação delicada, e deve colocar um time misto”, disse Denílson.
“Cada um com seus problemas. O Palmeiras tem que passar pela Ponte Preta primeiro e deixar o Corinthians em paz. A Ponte está bem”, afirmou Ronaldo Giovaneli, que irritou o colega. “Como tá bem? Tava três jogos sem ganhar, teve ônibus apedrejado e só agora ganhou do Guarani”, lembrou Denílson.
João Paulo Cappellanes esquentou ainda mais o debate ao afirmar que é muito melhor o Timão “eliminar” o arquirrival para não ter problemas mais à frente. “Da mesma forma que o São Paulo treme para o Corinthians, o Corinthians treme para o Palmeiras”, disparou.
Edílson, por sua vez, ressaltou a temporada irregular do Timão. “Não vai entregar. Mas vai jogar mal. São coisas diferentes”, brincou.