Jogo Aberto

Esse tipo de declaração não pode ser normalizada, diz Denílson sobre Jorge Jesus

Comentarista evidenciou ausência de união entre jogadores e treinadores de futebol

Da redação, com Jogo Aberto

As falas de Jorge Jesus sobre o interesse em retornar ao Flamengo, enquanto tem um treinador estável no cargo, não caíram bem no time e na imprensa. O ex-treinador do Mengão afirmou que o clube teria até o dia 20 de maio para contratá-lo.

No Jogo Aberto desta sexta-feira, 6, Denílson voltou a falar sobre o assunto e afirmou que continua achando que foi antiético, apesar do amor que Jorge Jesus sente pelo clube carioca.

“Amor pelo clube a gente respeita e muito, mas até aí. A partir do momento como ele dá uma declaração como essa, eu continuo com o mesmo pensamento”, disse.

Denílson aproveitou para ressaltar que viu algumas pessoas normalizando a atitude de Jorge Jesus, mas, para ele, isso não pode ser tratado como normal, pelo contrário, já que atitude foge do âmbito de companheirismo.

“Vi algumas pessoas normalizando essa declaração, não podemos normalizar porque é algo que cai dentro do campo do respeito, nem vida pessoal ou profissional. Você tem que ter uma conduta de respeito com o companheiro, mas ele foi muito infeliz na declaração e repercutiu da forma que deveria”, afirmou.

Ele finaliza afirmando que ação de Jorge Jesus demonstra ainda mais a falta de união entre treinadores e jogadores de futebol.

“A gente fala aqui da falta de união dos jogadores, treinadores e em muitas áreas falta essa união. Uma declaração como essa só deixa aflorada”, finalizou.

Renata Fan concorda com o comentarista e ressalta que Jorge Jesus apesar de ídolo do clube, ele não tem o direito de fazer algo assim.

Debate Jogo Aberto: ‘Cavada’ dará certo e Jorge Jesus voltará ao Flamengo?

Tópicos relacionados