Na noite do último domingo, 26, São Paulo e Juventude se se enfrentaram pela 14ª rodada do Brasileirão, mas não saíram do 0 a 0, no Morumbi. Resultado deixa o Tricolor mais longe do G4 da competição.
Denílson destacou que empate é mais prejudicial ao São Paulo que deve encarar uma sequência de jogos complicados, enquanto faz malabares para se manter vivo na Sul-Americana e Copa do Brasil.
“Esse empate faz muito mais estrago para o São Paulo, não especificamente por esse jogo, mas pela sequência que tem o Internacional e o Fluminense, por isso, que quando o Rogério diz que é preciso sobreviver até o dia 18 é porque tem essa sequência do Brasileirão”, disse o comentarista durante o Jogo Aberto desta segunda-feira, 27.
O Tricolor se prepara para enfrentar a Universidad Católica na próxima quinta-feira, 30, e o Atlético-GO no domingo, 3, volta a enfrentar a Católica na semana seguinte e já encara uma sequência com Atlético-MG, Palmeiras, Fluminense e Internacional.
“Se de repente vence o Juventude e empata contra o Atlético-GO no próximo jogo, ele iria mais tranquilo para enfrentar esse times que estão melhores na tabela”, disse.
Empate também deixa o Tricolor ainda mais longe do G4, agora a equipe de Ceni está na oitava colocação.