Jogo Aberto

Microfone Aberto no Kwai: Júlio Lima avança às quartas de final

Reality vai escolher o novo comentarista do Jogo Aberto

Da Redação, com Jogo Aberto

Júlio Lima está entre os 8 melhores do Microfone Aberto no Kwai
Júlio Lima está entre os 8 melhores do Microfone Aberto no Kwai
Reprodução/Jogo Aberto

O Microfone Aberto no Kwai conheceu o sétimo classificado para a quartas de final do reality que vai escolher um novo comentarista para o Jogo Aberto. Nesta terça-feira (4), Júlio Lima, de Itabuna (BA) e torcedor do Flamengo, venceu Felipe Rodrigues, de São Paulo (SP), e Thiago Abreu, de Osasco (SP), e avançou na disputa.

Só deu Júlio! Além da preferência do público, com 59,58% dos votos, o baiano foi o escolhido por Ulisses Costa, Edílson, Heverton Guimarães e Renata Fan. Ronaldo escolheu Felipe, e Denílson foi de Thiago.

Neste confronto, cada um dos três participantes teve que postar no Kwai um vídeo de até 57 segundos (tempo limite da rede social) sobre a partida entre Corinthians e São Paulo, pelo Campeonato Paulista - o clássico terminou empatado em 2 a 2.

Conteúdo, criatividade, facilidade de comunicação e adequação à proposta foram os critérios de avaliação do confronto - que, é claro, teve a sua participação para escolher o vencedor!

Fique ligado! Na próxima quinta-feira (6) mais um trio será apresentado e vai disputar a oitava e última vaga nas quartas de final. Acompanhe tudo ao vivo no Jogo Aberto, no Kwai e no site do programa e ajude a gente a escolher o novo integrante!