Jogo Aberto

Marinho ou Cebolinha? Denílson diz o que faria se fosse o Flamengo

Nomes dos atacantes do Santos e do Benfica são especulados na Gávea

Da Redação, com Jogo Aberto

Renata Fan voltou de férias no Jogo Aberto nesta quarta-feira (26) e já colocou Denílson Show numa fria com a seguinte pergunta: se fosse dirigente do Flamengo, o comentarista iria atrás de Marinho ou Everton Cebolinha?

Tanto o nome do jogador do Santos quanto o do atacante do Benfica estão sendo especulados na Gávea em meio à iminente saída de Michael para o futebol árabe.

“Que perguntinha muito legal pro começo do ano, viu loirão?”, reclamou Denílson, antes de comparar a dupla.

“Pensando no momento e na situação financeira do Flamengo, que é aparentemente confortável, pagar menos por um jogador que vai render como o Marinho seria interessante. Por outro lado, você paga mais caro no Everton, que é mais jovem, e lá na frente consegue até recuperar o dinheiro se ele fizer uma temporada interessante”. 

Cebolinha, 25 anos, teve dificuldades para se firmar no Benfica, mas vem ganhando mais chances desde que Jorge Jesus deixou o comando técnico. Já Marinho, 31 não foi inscrito pelo Santos para a estreia no Paulistão contra a Inter de Limeira. Segundo Gustavo Soler, da Rádio Bandeirantes, o Peixe alega que o jogador ainda se recupera da Covid, mas uma transferência do atacante é uma possibilidade. 

“São duas situações diferentes, mas no momento atual eu iria no Marinho”, decidiu Denílson.

Tópicos relacionados