Jogo Aberto

“Flamengo já é o campeão brasileiro”, afirma Edílson

Comentarista do Jogo Aberto surpreendeu ao cravar que Rubro-Negro levanta o troféu de novo

Da Redação, com Jogo Aberto

Edílson Capetinha esquentou o debate do Jogo Aberto desta terça-feira (14) ao cravar o Flamengo como campeão brasileiro de 2021 - apesar dos sete pontos de desvantagem para o líder Atlético-MG. 

A aposta aconteceu quando a Copa do Brasil era assunto no programa - neste meio de semana, os confrontos Athletico-PR x Santos, Flamengo x Grêmio, Fortaleza x São Paulo e Atlético-MG x Fluminense definem os semifinalistas. 

“Todos estes times que estão disputando a Copa do Brasil têm que pensar na Copa do Brasil porque o Brasileiro o Flamengo já ganhou. Apesar de o Galo estar na frente, depois da vitória contra o Palmeiras não tem mais jeito: o Flamengo é campeão brasileiro”, disse Edílson. 

“O Flamengo pode ganhar a Copa do Brasil também, é claro, mas ali outros times vão brigar. Mas o Brasileiro o Flamengo ganha os dois jogos que tem a menos e ainda pega o Atlético em casa. Héverton, infelizmente eu fiz as contas e você vai ter que aceitar”, completou. 

Provocado, Héverton Guimarães rebateu Edílson e manteve as fichas apostadas no Galo. “Só falta combinar com todos os adversários do Flamengo. Mas tudo bem. A gente até prefere ganhar assim”, afirmou. 

Tópicos relacionados