"Flamengo precisa abrir o olho", dispara Denílson sobre final da Recopa

Rubro-Negro saiu atrás no placar e vai decidir competição no Maracanã

Da redação, com Jogo Aberto

"Flamengo precisa abrir o olho", dispara Denílson sobre final da Recopa
Vítor Pereira foi furtado no Rio de Janeiro
Divulgação/Flamengo

No jogo de ida da Recopa, o Flamengo foi derrotado pelo Del Valle, no Equador, por 1 a 0. A decisão será na próxima terça-feira, 28, no Maracanã, e no Jogo Aberto Denílson alertou o time carioca que está em busca do bi.

Para o comentarista, o início de trabalho do Vítor Pereira é péssimo, mas os jogadores também devem ser cobrados pelo desempenho em campo.

“Os protagonistas são os que mais merecem cobrança porque eles têm que dar a cara dentro de campo. Agora, que o começo de trabalho do Vítor é péssimo, ele é péssimo! Eu não sei como é o ambiente interno, se ele se dá bem com os jogadores, se os treinos são bons. Hoje não tem mais jogador bobo, eles entendem muito de treinamento e tática”, disse.

Denílson seguiu afirmando que o Flamengo precisa abrir o olho contra o time equatoriano, além de ressaltar que o time carioca tinha condições de ter mais a posse de bola.

“Desde a chegada do Vítor, ontem eu vi o Flamengo jogando em um contra-ataque… O Flamengo nos últimos anos dentro e fora de casa propunha jogo, posse de bola, muito volume de jogo e finalizações. Eu acho que tem que levar em consideração a altitude, mas pela qualidade técnica, jogando em uma situação de altitude, chovendo e campo pesado o Flamengo tinha qualidade de ter mais a bola. Flamengo precisa abrir o olho. Não é um time bobo” explicou.

Mais notícias

Carregar mais