Jogo Aberto

Renata dá dica ao técnico do Barcelona para semi da Liberta: ver Flamengo x Inter

Apresentadora repercutiu eliminação do Flu e lembrou goleada colorada no Maracanã

Da Redação, com Jogo Aberto

Renata Fan se divertiu ao relembrar a goleada por 4 a 0 do Inter sobre o Flamengo em pleno Maracanã e indicou que Fabián Bustos, técnico do Barcelona-EQU, deveria ver o jogo antes de duelar com o Rubro-Negro na semifinal da Copa Libertadores.

“O Barcelona não vai se expor contra o Flamengo igual fez contra o Fluminense”, disse Denílson, antes de a loira soltar: “Eu acho que ele deveria ver o jogo contra o Inter. Foi o único time que goleou o Flamengo desde que o Renato assumiu. Eu se fosse técnico do Barcelona faria isso”, cutucou. 

“Nossa, estamos falando de Barcelona e Flamengo e você foi buscar o Inter de novo?”, perguntou o comentarista. “Sim, pode falar que eu tô louca. Mas o 4 a 0 foi muito bom”, respondeu a apresentadora, aos risos.

Brincadeiras à parte, a dupla não está apostando em zebra na semi. “Seria muito chato ter três semifinalistas brasileiros e o Barcelona ser campeão. Difícil, mas é futebol”, disse Renata. “Teria ser aquele dia do Flamengo com calça jeans molhada”, respondeu Denílson.

Sobre a queda do Fluminense diante do Barcelona, a apresentadora e o comentarista concordaram que o Tricolor reclama sem razão de um pênalti em Fred. “O Barcelona foi superior”, afirmou Renata. “O Flu cai muito no segundo tempo mesmo quando o Roger muda”, lamentou Denílson. Veja a análise completa no vídeo acima. 

Tópicos relacionados