Jogo Aberto

"Foi falta do Reinaldo no Dudu", diz Denílson sobre lance polêmico do Choque-Rei

Comentarista acredita que lateral fez uma carga nas costas do jogador palmeirense

Da redação, com Jogo Aberto 24/06/2022 • 12:11 - Atualizado em 24/06/2022 • 15:34

São Paulo e Palmeiras se enfrentaram pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, no Morumbi, na última quinta-feira, 24. A partida ficou no 1 a 0, com gol de Patrick carregado de polêmica.

Um dos lances mais discutidos é se houve falta ou não em Dudu momentos antes de Patrick balançar as redes. No Jogo Aberto desta sexta-feira, 24, Denílson afirmou que, de fato, aconteceu o lance faltoso no jogador palmeirense.

“Que confusão esse lance, para mim, tem uma falta do Reinaldo já no começo. A mão dele está nas costas do Dudu e logo depois eu tive a sensação de que teve toque de mão do Dudu. Mas eu vi uma carga nas costas do Dudu no começo da jogada. Para mim, ele podia ter dado a falta", afirmou.

No entanto, o comentarista destacou que o São Paulo fez uma boa partida, além de ter encontrado como deve jogar daqui para frente.

“Muita coisa vai acontecer até o jogo da volta, mas o São Paulo fez um bom jogo e independentemente da classificação ou não, o time achou um parâmetro de como jogar futebol. O parâmetro para o tipo de jogo do São Paulo deve ser esse [da Copa do Brasil]. É difícil? Lógico que é, porque nesse caso tem uma motivação", disse.

Renata Fan concordou com o colega e ressaltou a importância da vantagem tricolor para o jogo da volta. Ela destaca que durante a partida o São Paulo conseguiu conter o time do Palmeiras sem ser ameaçado.

Debate Jogo Aberto: Comentaristas analisam polêmicas de arbitragem de São Paulo x Palmeiras