Jogo Aberto

"Foi vacilo", diz Denílson sobre gol da virada do Palmeiras contra o São Paulo

Comentarista ressaltou que Verdão tem jogadas ensaiadas e jogada podia ser prevista

Da redação, com Jogo Aberto 21/06/2022 • 12:09 - Atualizado em 21/06/2022 • 21:30
"Foi vacilo", diz Denílson sobre gol da virada do Palmeiras contra o São Paulo
"Foi vacilo", diz Denílson sobre gol da virada do Palmeiras contra o São Paulo
Flickr/Palmeiras

São Paulo e Palmeiras se enfrentaram na última segunda-feira, 20, e apesar de estar com a vitória até os 45 minutos do segundo tempo, o Tricolor sofreu a virada, no Morumbi, em seis minutos.

No Jogo Aberto desta terça-feira, 21, Denílson destacou erros cometidos pelos jogadores do São Paulo no gol de Murilo, que deu ao Palmeiras os três pontos. Para ele, jogada do Verdão era prevista.

“O gol que o Pablo Maia está com o Murilo, a bola não podia ter pingado no meio da área, porque quando isso acontece o Maia larga o Murilo e o zagueiro do Palmeiras já faz o movimento. Todos os escanteios do Palmeiras são ensaiados, então foi um vacilo”, afirmou.

Denílson aproveitou para ressaltar que o próprio Rogério Ceni percebeu a movimentação do Palmeiras, por isso, ele opta por colocar quatro jogadores mais altos.

“Na reta final dá para perceber que ao colocar Arboleda, Diego Costa, Léo e Miranda, o Rogério já imaginava que isso podia acontecer, eles são quatro caras altos e o Palmeiras é muito forte na bola parada”, afirmou.

São Paulo e Palmeiras voltam a se enfrentar na próxima quinta-feira, 23, no Morumbi, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.