Jogo Aberto

"Fortaleza merecia um resultado melhor", diz Ronaldo sobre jogo da Libertadores

Leão do Pici saiu na frente, mas sofreu o empate diante do Estudiantes de La Plata

Da redação, com Jogo Aberto

Na noite da última quinta-feira, 30, Fortaleza e Estudiantes de La Plata se enfrentaram pelo jogo de ida, das oitavas de final da Libertadores, na Arena Castelão. Apesar de sair na frente com gol de Romero, o Leão do Pici sofreu empate com Díaz e partida terminou no 1 a 1.

No Jogo Aberto desta sexta-feira, 1º, Ronaldo Giovanelli e Renata avaliaram a partida realizada pelo Fortaleza que participa pela primeira vez da competição. O comentarista ressaltou que os donos da casa mereciam a vitória pelo jogo imposto.

“Contra o Galo fez dois gols e tomou a virada fora de casa. Tem que se organizar um pouco melhor e é difícil jogar uma Libertadores contra um time argentino, mas o Leão do Pici foi forte e mereceu um resultado melhor porque ontem teve um volume de jogo bem maior”, disse.

Renata destacou que o resultado apesar de não esperado, também mostrou que os argentinos eram bem organizados.

“Não é o resultado esperado, mas o time do Estudiantes também é muito organizado e com as trocas feitas pelo treinador do time argentino veio inclusive o Díaz que fez o gol de empate. O Fortaleza é uma equipe bem ajustada e mesmo com a situação ruim no Brasileirão, a gente vê que o torcedor prestigia o Vojvoda, valoriza o trabalho que foi feito”, afirmou.

Equipes voltam a se enfrenta na próxima quinta-feira, 7, na Argentina e quem vencer avança às quartas de final. Um novo empate leva a decisão para os pênaltis.

Tópicos relacionados