Jogo Aberto

Galo: Nathan Silva relembra tempos de gandula e comemora título com torcida

Zagueiro retornou de empréstimo para ser um dos destaques da boa temporada atleticana

Da Redação, com Jogo Aberto

Convidado do Jogo Aberto desta segunda-feira (06), Nathan Silva disse que sonhava em ser campeão pelo Atlético-MG desde que acompanhava o irmão Werley, também zagueiro, atuando pelo clube. 

“Sempre acompanhava desde a base, ia ao estádio com meu irmão ver os jogos dele. Depois, quando ganhou a Libertadores, eu era até gandula para acompanhar de perto e sentir a torcida. Era um sonho e pude realizar. Isso é tudo pra mim”, afirmou.

Contratado a pedido do técnico Cuca após ser emprestado ao Atlético-GO, Nathan Silva foi um dos destaques da campanha do título do Brasileirão, seja atuando ao lado do titular Junior Alonso como com Rever e Igor Rabello. 

“Minha adaptação foi boa e muito rápida e fiz essa dupla boa com o Alonso, além do Igor e do Rever, de quem meu irmão sempre falava muito bem. Sou o mais novo dos zagueiros e sempre conversei com eles. Muito feliz e contente de participar dessa conquista”. 

Nathan não pode atuar na decisão da Copa do Brasil contra o Athletico-PR por já ter defendido o Atlético-GO no torneio, mas não sabe se vai jogar na despedida do Galo do Brasileirão, quinta-feira, contra o desesperado Grêmio. 

“Ainda não sei como vai ser. Infelizmente não posso atuar contra o Athletico, mas quero estar nestes jogos na torcida e apoiando meus companheiros”, afirmou. Galo e Furacão duelam nos dias 12 e 15 de dezembro. 

Tópicos relacionados