Jogo Aberto

Garçom Denílson e Dragão provocam Ronaldo após eliminação do Corinthians

Timão não foi páreo para o Atlético-GO e se despediu da Copa do Brasil

Da Redação, com Jogo Aberto

Ronaldo Giovaneli foi alvo de muita zoeira no Jogo Aberto desta quinta-feira (10), um dia depois de o Corinthians ser eliminado pelo Atlético-GO na Copa do Brasil - o Dragão segurou empate sem gols em casa e avançou porque venceu a ida por 2 a 0 fora.

Denílson Show, mesmo tendo que também aturar provocações, já que o Palmeiras caiu diante do CRB, voltou a se vestir de garçom para servir o colega corintiano que é freguês do Atlético-GO. Um “Dragão”, em homenagem ao mascote do time goiano, também invadiu o estúdio para provocar Ronaldo. 

Torcedores também enviaram vídeos tirando onda com o comentarista corintiano. Fica titi não e quem diria que São Jorge perderia para o Dragão foram alguns dos recados. O lateral Natanael e o atacante Zé Roberto, entrevistado ao vivo no programa, também enviaram um “abraço” para o ídolo do Timão. 

Quando Ronaldo achou que estaria livre, João Paulo Cappellanes apareceu com um rádio com a cara do comentarista e falou para ele pedir uma música depois da terceira eliminação em um mês - o Corinthians já havia caído no Paulistão e na Sul-Americana. 

Só sobrou o Brasileirão para Ronaldo. Será que vem mais zoeira por aí? 

Tópicos relacionados