Titular do Novorizontino, Jordi projetou a semifinal do Campeonato Paulista contra o Palmeiras, que acontece no dia 28, no Allianz Parque.
Em entrevista ao Jogo Aberto nesta sexta-feira (22), o goleiro também revelou as zoeiras do elenco com o meia Rômulo, contratado pelo Alviverde e que deixará a equipe do interior no final do Paulistão.
“Esse menino [Rômulo] está brilhando, realmente muito bom de bola. Ele sabe o que ele quer, ele tem incomodado os [times] grandes. E a gente brinca com ele. ‘Olha, meu amigo, você não pode deixar cair a guarda. Vamos pra cima, parceiro, você ainda está aqui, ainda é nosso, não esqueça os amigos (risos)’”.
Duelo contra o Palmeiras
Na entrevista ao Jogo Aberto, Jordi também comentou sobre o adversário na semifinal do Paulistão. O goleiro não poupou elogios ao Palmeiras, ‘maior time do Brasil’, segundo ele.
“Nós sabemos que vamos enfrentar o maior time do Brasil, em termos de títulos, o Palmeiras vem fazendo grandes jogos com o mesmo treinador, e isso não é fácil no Brasil. Mas sabemos das nossas condições para chegar lá e fazer um grande. Mas uma vez vamos jogar com o estádio cheio contra, com um time muito forte, vertical. O que a gente espera é primeiro ganhar do Palmeiras, para aí sim pensar na final.”
Outras respostas de Jordi
Vitória sobre o São Paulo nas quartas de final
“Nós respeitamos os grandes clubes, sabemos a grandeza do São Paulo, mas quando é 11 contra 11 tudo muda. Com todos os jogos que fizemos na temporada, não fizemos um jogo pensando no empate, com todo respeito. A gente queria entregar um jogo bom, que o telespectador goste de assistir. Saímos na frente, é difícil segurar o São Paulo lá dentro, mas fomos bem compactos, entendemos o que estava acontecendo.”
Objetivo no Paulistão
“O Eduardo Baptista [treinador do Novorizontino] traz muita ambição para o elenco. No início da temporada, nosso primeiro objetivo era bater 12 pontos [na fase grupos]. Conseguimos bons resultados, que a chave era bem difícil com São Paulo e São Bernardo.”