Jogo Aberto

"Não sei se é boa notícia", diz Denílson sobre volta da torcida do Grêmio

Tricolor poderá contar com o apoio do público em decisão contra o São Paulo na Arena

Da Redação, com Jogo Aberto

Desesperado na briga contra o rebaixamento, o Grêmio poderá contar novamente com a torcida na Arena na partida desta quinta-feira, contra o São Paulo, pelo Brasileirão, após o Superior Tribunal de Justiça aliviar a punição ao clube pela invasão na derrota diante do Palmeiras em casa. 

No Jogo Aberto desta terça (30), Denílson afirmou que “não sabe” se isso é uma boa notícia para o Tricolor. “Nessa situação que o Grêmio está não sei até se era melhor jogar com portões fechados”, afirmou o comentarista, criticando a liberação nos tribunais. “Como aqui esquecem as coisas muito rápido”.

Denílson espera que as cenas vistas contra o Palmeiras não se repitam caso o Grêmio não ganhe do São Paulo. “Espero estar errado, tomara que não aconteça, mas se um resultado decretar a queda pode acontecer aquilo de invasão, violência e briga de novo”. 

O Tricolor é o antepenúltimo colocado da Série A, com 36 pontos, a quatro do Bahia, primeiro time fora da zona do rebaixamento. De acordo com o site Infobola, do matemático Tristão Garcia, as chances de queda à segunda divisão da equipe gaúcha chegaram a 96%.

Para Denílson, a queda tricolor é praticamente iminente. “A batata tá assando. O Grêmio não pode tropeçar em três jogos e ainda depende de outros resultados. E estamos falando disso aqui há um tempão”, concluiu.

Tópicos relacionados