Jogo Aberto

Gustavo Scarpa revela reação de Abel Ferreira ao dizer que deixaria o Palmeiras

Meia disse que a princípio iria para o Olympiacos, da Grécia, e treinador não aprovou

Da redação, com Jogo Aberto

Em entrevista ao Jogo Aberto, o meia Gustavo Scarpa revelou qual foi a reação de Abel Ferreira, quando contou que deixaria o Palmeiras para jogar no Olympiacos, da Grécia.  

“Eu chamei o Abel para conversar, a princípio eu iria para o Olympiakos e ele não gostou muito, falou que a Grécia não era lugar para mim. Disse que eu tinha muito potencial e afirmou que não ia me ajudar com a Grécia não, mas, se esse negócio da Inglaterra fosse verdade, só me desejou sorte e agradeceu”, comentou.  

No final das contas, a negociação com o Nottingham Forest, da Inglaterra, aconteceu e o meia disputará a Premier League em 2023, o que era seu sonho de criança.

“Sonho em jogar a Premier League desde moleque. E eu não imaginei que essa oportunidade ia aparecer com 28 anos, ainda mais saindo direto do Brasil. Então, quando apareceu a chance, eu não pensei duas vezes”, afirmou.

O Palmeiras visita o Internacional pela última rodada do Brasileirão, neste domingo (13), às 16h (horário de Brasília), no jogo que marca a despedida do jogador com a camisa do Verdão.

Tópicos relacionados