Jogo Aberto

Hulk quer permanência de Diego Costa no Galo: “Craque como pessoa e jogador"

Camisa 11 deixou o futuro incerto no Atlético-MG e já foi especulado no Corinthians

Da Redação, com Jogo Aberto

Em entrevista ao Jogo Aberto, da Band, Hulk disse torcer pela permanência de Diego Costa no Galo depois de o companheiro ter deixado o futuro indefinido - especulações inclusive o colocaram como possível reforço do Corinthians.

“Saiu na mídia isso de ele ficar ou não e não sei. Ele tem ainda um ano de contrato e posso dizer que é um jogador diferenciado, inteligente, que abre espaços, o que é bom principalmente para mim, como gosto de jogar como segundo atacante. Ele tem umas loucuras dentro de campo, mas fora é simples e espetacular”, afirmou Hulk.

“Se pudéssemos ficar os dois juntos e ganhar títulos novamente seria espetacular. Mas não depende só da gente. Vamos ver. Por mim seria maravilhoso que continuasse. É um craque como pessoa e como jogador”, completou. 

Diego e Hulk são só dois nomes de um badalado elenco do Galo que encerrou o jejum de 50 anos sem Brasileirão e agora tem a chance de conquistar também a Copa do Brasil, na final diante do Athletico. O camisa 7 afirmou que a união do grupo foi um dos trunfos em 2021.

“Parabenizei inclusive a diretoria e os 4Rs (investidores) por esta escolha dos jogadores, que não poderia ser melhor, e o Cuca por gerir tão bem o plantel. Todos se respeitam no vestiário. Não há qualquer vaidade. Este título coroou um trabalho e agora é ir atrás do sonho desta Copa do Brasil e da Tríplice Coroa que a torcida tanto quer”. 

Com 34 gols na temporada, Hulk foi eleito o craque do Brasileirão já em várias votações e foi desafiado pelo Jogo Aberto a escolher outro nome - sem ser ele. “Difícil demais. Temos uma final pra jogar e quero que o pessoal toque a bola pra mim (risos). Acho que eu ficaria dividido entre Zaracho, Allan, Keno e Arana”, concluiu.

Tópicos relacionados