Jogo Aberto

Inspirado em CR7 e ex-santista, Marcos Leonardo sonha com Copa do Mundo

Em entrevista a Denílson e Renata Fan no Jogo Aberto, atacante do Santos contou sobre foco em competições e expectativas na carreira

Por Matheus Monteiro

O Santos venceu o Coritiba por 3 a 0, na Vila Belmiro, pela Copa do Brasil. Um dos destaques da partida e autor do primeiro gol do jogo, Marcos Leonardo falou com o jogo aberto e contou suas expectativas para a carreira e no Santos.

Marcos Leonardo tem apenas 19 anos e tem sido o destaque do Peixe no ano, autor de 8 gols no ano, o jogador revelou sonho de ser o camisa 9 da Seleção Brasileira e inspiração em Ricardo Oliveira e Cristiano Ronaldo.

"Todo jogador sonha em chegar a Seleção Brasileira, estou trabalhando forte, meu objetivo é ser o 9 da seleção, jogar uma Copa do Mundo e ser campeão", disse o atacante.

Denilson questionou sobre quais seriam as inspirações do atleta e ele não exitou em dizer Ricardo Oliveira, o qual ele já trabalhou junto no Santos e que tem como ídolo o português Cristiano Ronaldo.

Além de elogiar a presença da torcida, o jogador afirmou não ter prioridade para competições e que tem desejo de ganhar títulos: "Estamos trabalhando jogo a jogo, cada um é uma final. Estamos com foco total nas três competições e se Deus quer, vou trazer um título pra essa torcida e pra nós, que também merecemos".

O Santos de Marcos Leonardo já está nas oitavas da Copa do Brasil e agora muda a chave para ir até Goiás, onde encara o clube de mesmo nome pelo Brasileirão.

Tópicos relacionados