Jogo Aberto

Renata sofre com Inter contra América e revela interferência de “VAR caseiro”

Colorado ficou no empate em BH e terminou o jogo com Edenílson como goleiro

Da Redação, com Jogo Aberto

O Inter empatou por 1 a 1 com o América-MG neste domingo em Belo Horizonte em jogo marcado pela presença de Edenílson como goleiro - ele assumiu a posição nos minutos finais, após Daniel se machucar e o técnico Diego Aguirre já ter feito todas as substituições. A cena foi a gota d’água para a colorada Renata Fan. 

“Outra vez veio a sensação de que vou sofrer este ano. Que jogo tenso. Terminar com Edenílson como goleiro? Não aguento e não tenho mais idade pra isso. Colabora, Inter! E agora vem o Palmeiras na sequência”, disse ela, que contou que até o namorado, Átila Abreu, tratou de acalmá-la no fim do jogo.

“Teve uma intervenção do VAR lá de casa que se chama Átila Abreu. Ele falou que eu tava passando dos limites e desligou a TV faltando três minutos para o fim. Não sei se fiquei mais ou menos nervosa. Só sei que quando ligou de novo já estava o Edenílson dando entrevista como goleiro”, brincou. 

Renata ainda deu uma leve cornetada em Aguirre, que fez apenas o segundo jogo à frente do Colorado. “Ele gosta de poupar e já colocou Edenílson e Yuri Alberto só no segundo tempo. Johnny e Dourado juntos como volantes não dá. É um ou o outro. E cadê o Boschilia? Nada contra o Aguirre, mas tem que se ligar”, concluiu. 

Tópicos relacionados