Jogo Aberto

"Internacional parecia perdido em alguns momentos", diz Renata Fan

Colorados perderam por 2 a 0 no jogo de ida das oitavas de final da Sul-Americana contra o Colo-Colo

Da redação, com Jogo Aberto

Na última terça-feira, 28, Colo-Colo e Internacional se enfrentaram, no Chile, pelo jogo de ida das oitavas de final da Sul-Americana. O placar ficou favorável aos donos da casa que venceram por 2 a 0, mas os Colorados tiveram um gol anulado.

Renata Fan e Denílson destacaram a força do Colo-Colo em casa e as dificuldades que o Internacional vai ter no Beira-Rio para reverter o placar. 

“Problema todo é que esse time do Colo-Colo não é ruim e mais méritos ainda ao Fortaleza que se classificou no mesmo grupo dos chilenos. É um time que em casa tem o apoio massivo da torcida, além de ter mais chances e ser efetivo, já o Inter em alguns momentos parecia perdido e não se encontrava dentro do jogo, sentindo as ausência, mas mesmo assim dava para fazer mais e não dá para dizer que o resultado foi injusto”, afirmou a apresentadora no Jogo Aberto.

A apresentadora ainda afirmou que se o gol anulado do Internacional fosse validado seria um respiro aos gaúchos, já que 2 a 1 se torna um placar mais administrável para o jogo da volta, em casa.

“Temos um lance polêmico do gol anulado e o 2 a 1 era um resultado mais administrável para a volta, problema é que esse braço bem aberto do Edenílson depõe contra ele. Agora não sei, é um lance bem complicado para ser analisado”, disse.

Denílson reforçou que o gol daria mais esperanças ao Internacional e, por isso, existe a reclamação de Mano Menezes.

“Era um gol no finalzinho e daria a esperança. Por isso, o Mano reclama, porque ele sabe que o 2 a 1, mais incentivo do torcedor deixa próximo da classificação, enquanto com o 2 a 0 complica um pouco”, finalizou.

Para seguir na Sul-Americana, o Internacional precisa vencer por 3 ou mais gols de diferença no tempo regular. Um triunfo por dois tentos de diferença leva a decisão aos pênaltis.

Tópicos relacionados