Jogo Aberto

Jô, do Corinthians, nega ter participado de festa clandestina em São Paulo

Jogador do Timão gravou um vídeo para se defender

Da Redação, com Jogo Aberto e Rádio Bandeirantes

O atacante Jô, do Corinthians, negou que tenha se envolvido em uma aglomeração na madrugada desta segunda-feira, 28. O jogador gravou um vídeo falando sobre as imagens que apareceram nas redes sociais, de uma suposta festa clandestina.

“Deixar bem claro que eu saí do clube aqui depois que eu cheguei do jogo, no Rio de Janeiro. Passei no posto de gasolina. Abasteci meu carro. Entreguei a camiseta para um amigo meu, que já tinha me pedido. A amiga dele foi buscar. Entreguei para ela e fui para casa. Então está tudo bem tranquilo. Fiz meu compromisso, meu regenerativo. Estou voltando para casa e a vida segue. Muita gente falando um monte de coisa. A gente fica muito triste com isso. Mas a verdade está aí”, explicou o atacante.

O vídeo foi divulgado pela rádio Jovem Pan, e segundo o repórter Caique Silva, mostra Jô saindo de uma festa clandestina às 5h30 da manhã, no Tatuapé, zona leste de São Paulo.  

Até o início da tarde desta segunda o Corinthians não havia se pronunciado. Segundo informações do repórter João Paulo Cappellanes, do Jogo Aberto, a diretoria já conversou com o jogador e não pretende punir o atacante, que ser relacionado para o jogo contra o São Paulo, na próxima quarta, 30.

Esta é a segunda polêmica em que Jô se envolve em pouco mais de uma semana. No domingo 20, o atacante jogou contra o Bahia usando uma chuteira supostamente verde.

O jogador acabou multado pelo Corinthians por usar o calçado da cor do rival Palmeiras.

Tópicos relacionados