Jogo Aberto

Microfone Aberto no Kwai: João Pedro Sgarbi se classifica para a final

Participe e ajude a escolher o novo comentarista do Jogo Aberto!

Da Redação, com Jogo Aberto

Está definido o segundo finalista do Microfone Aberto no Kwai, o reality show que vai escolher o novo comentarista do Jogo Aberto! João Pedro Sgarbi, 18 anos, de São Paulo, derrotou Tutti Batista, 20 anos, de Osasco-SP, e está na grande decisão.

Na primeira etapa do confronto, os dois candidatos tiveram que responder duas perguntas feitas por Denílson Show usando a função dueto, uma das mais populares do Kwai. Quem se sair melhor na opinião do público ganha o primeiro ponto da disputa.

O comentarista perguntou aos concorrentes quem vai ser o campeão brasileiro de 2021 e qual jogador da seleção olímpica caberia na seleção principal. João Pedro foi o melhor para 66% dos votantes no site do Jogo Aberto e saiu na frente. 

Já na segunda etapa, João Pedro e Tutti deram uma entrevista virtual a Denílson e responderam dúvidas como qual nota eles dão ao trabalho de Tite na seleção, o que um bom comentarista precisa ter e qual é o diferencial do Jogo Aberto (veja no vídeo acima).  

Na sequência, Renata e os comentaristas escolhem quem se saiu melhor no desempenho geral (dueto e entrevista) - cada voto também valeu um ponto. João Pedro foi o preferido de Héverton Guimarães, Ronaldo Giovaneli, Chico Garcia, João Paulo Cappellanes, Ulisses Costa e Renata Fan. 

João Pedro Sgarbi, assim, se junta a Alan D’Orazio na grande final do Microfone Aberto no Kwai. Já Tutti disputa a terceira vaga contra Igor Pagliuso, que caiu na primeira semi, em uma repescagem.  

Continue de olho e ajude a gente a escolher o novo comentarista do Jogo Aberto!