Jogo Aberto

Chuteira verde? Denílson diz que Corinthians foi infeliz em expor Jô

Atacante vai ser multado por usar chuteira com as cores do rival

Da Redação, com Jogo Aberto

No Jogo Aberto desta segunda-feira (21), Denílson criticou a diretoria do Corinthians pela forma como conduziu uma polêmica envolvendo Jô. O atacante vai ser punido por usar uma chuteira aparentemente verde, cor do rival Palmeiras.

“Primeiro que eu acho que nem era verde. Acho que estou daltônico. Enfim. O torcedor achou que era verde e que faltou respeito, mas o Corinthians foi muito infeliz de expor o Jô da forma que expôs e falar que vai multá-lo. Poderia inclusive ter chegado no treino e já falado com o Jô sobre isso”, afirmou o comentarista.

Em nota, o Corinthians disse que "conversou com o atacante Jô sobre a utilização das chuteiras na partida diante do Bahia, neste domingo (20). O atleta foi advertido, multado e não utilizará mais, seja em treinamentos ou em jogos".

Jô também emitiu comunicado e se defendeu. “Gostaria de deixar expresso nessa nota que eu jamais usaria uma chuteira verde, pela minha história dentro do Corinthians, que é o clube que amo e conheço desde pequeno não desrespeitaria a torcida e muito menos a tradição do time”, afirmou.

“A chuteira era azul turquesa, isso gerou uma polêmica desnecessária, por isso quero pedir desculpas a todos. Jamais iria desrespeitar o Corinthians e muito menos a torcida!”. 

Denílson também falou sobre o empate sem gols do Timão com o Bahia em Salvador. “Ache um time mais organizado taticamente, em especial com o Ramiro atuando no lado direito com o Fagner. Mas tecnicamente ainda falta”, apontou. 
 

Tópicos relacionados