Jogo Aberto

Jogo Aberto: Corinthians espera até sexta por Renato Gaúcho; clima é de otimismo

Denílson e Cappellanes dizem, porém, que questão financeira pode dificultar acerto com Timão

Da Redação, com Jogo Aberto

O empresário de Renato Gaúcho esteve nesta terça-feira, 18, em São Paulo, para negociar com a diretoria do Corinthians – o técnico é o “plano A” do clube para substituir Vagner Mancini. Segundo o repórter João Paulo Cappellanes, da Jogo Aberto, o Timão prefere uma resposta do técnico o quanto antes, mas o prazo final deve ficar para a próxima sexta-feira, 21.

“A diretoria espera uma resposta hoje, mas o limite para uma é até sexta”, disse Cappellanes no programa desta quarta-feira, 19. Ainda de acordo com apuração do repórter, o clima nos bastidores do Corinthians é de “muito otimismo”.

Segundo Denílson, o empresário de Renato gostou do que viu e ouviu no Corinthians, e que agora a decisão cabe ao treinador. Mas a parte financeira pode pesar por uma recusa, menos do que a qualidade do time.

“A questão financeira pode ser um grande problema para o Renato Gaúcho aceitar essa proposta”, contou o comentarista.

Ainda segundo Cappellanes, mesmo com a campanha da torcida pela contratação do técnico, os números da proposta não devem subir. Mesmo assim, o clube, que teria oferecido um contrato de dois anos, estaria disposto a abrir um espaço no orçamento para realizar contratações no segundo semestre.

“Não descartem a possibilidade de reforços”, disse o repórter.

Tópicos relacionados