Jogo Aberto

Denílson: “Campeonato do Corinthians é fazer os 45 pontos”

Comentarista diz que hoje é normal o Timão perder para o Bragantino em casa

Da Redação, com Jogo Aberto

No Jogo Aberto desta quinta-feira (17), Denílson disse que não se surpreendeu com a derrota do Corinthians por 2 a 1 de virada em casa para o Red Bull Bragantino e afirmou que o Timão tem que começar a se preocupar com o rebaixamento no Brasileirão.

“Não sei se é bobagem o que vou falar, mas o Corinthians tem que começar a pensar em somar os 45 pontos. O desempenho é muito ruim. O time não mantém a regularidade dentro da mesma partida. Já havia dito que o Bragantino era favorito mesmo fora”, afirmou.

O comentarista ainda discordou de uma declaração do técnico Sylvinho, que sofreu a segunda derrota em dois jogos no comando em Itaquera e disse que a equipe alvinegra está sentindo falta da presença dos torcedores. “Acho que torcedor do Corinthians no estádio iria prejudicar ainda mais neste momento por causa da pressão. Não sei se estes jogadores ou parte deles iria aguentar”, disse.

Denílson ainda falou que considerou que Cássio falhou no segundo gol do Bragantino, marcado por Ramires. A bola passou por baixo das pernas do goleiro, que ficou achando que houve falta no zagueiro João Victor no lance.

“Num primeiro momento, por ser um chute de perto e rasteiro, não joguei a culpa nele, mas quando vi o Cássio falar que deu uma relaxada porque achou que o árbitro daria falta, aí a culpa é dele. Tem que estar ligado o tempo todo, ainda mais goleiro. E não foi falta no João Victor”, afirmou. 

No debate, Ronaldo Giovaneli falou sobre mais um tropeço do seu Timão. “Novamente não tivemos futebol. Foi um primeiro tempo até razoável e no segundo desandou a maionese. Poucos se salvaram ontem (quarta). Só o Mosquito. E o Cássio falhou. Denílson tem razão e deve ter sido um bom goleiro na várzea”, brincou. 

Tópicos relacionados