Para Denílson, John Kennedy não pode reclamar dos cuidados de Fernando Diniz

Comentarista elogiou atenção do treinador do Fluminense com atacante, afastado por indisciplina

Da redação

O atacante John Kennedy tem sido protagonista de problemas no Fluminense em 2024.

No último domingo (28), o jogador não compareceu aos treinos. Dois dias depois, chegou atrasado. Por causa dos incidentes, acabou afastado do elenco.

Na edição desta quinta-feira (2) do Jogo Aberto, Renata Fan alertou que o clube “precisa administrar questões fora de campo”. A apresentadora lembrou que “John Kennedy já tinha participado de uma festa, chegou atrasado ao treino na terça-feira e foi afastado de novo”.

Na véspera, após a vitória por 2 a 0 sobre o Sampaio Corrêa pela Copa do Brasil, o técnico Fernando Diniz afirmou apenas que a questão do jogador tem sido tratada “internamente”. O treinador ganhou elogios de Denílson, que indicou que a paciência com o atacante pode se esgotar em meio a tantos cuidados.

“É uma preocupação do Fernando Diniz. Agora, eu não sei – obviamente, nós não sabemos – o que tem acontecido internamente no Fluminense. Mas acho que, se tem alguém de quem o Kennedy não pode reclamar é justamente do Fernando Diniz”, afirmou o comentarista.

“Ele sempre explanou o cuidado e a preocupação que ele tinha com o lado pessoal do Kennedy, e ai chega o momento em que você acaba perdendo a paciência, se é que se pode dizer desta forma – mesmo achando que o Fernando Diniz ainda deve estar conversando com ele, tentando resgatar o bom futebol e principalmente o lado humano do Kennedy”, acrescentou.

Mais notícias

Carregar mais