Jogo Aberto

"Juiz estava mal-intencionado", diz Ronaldo sobre expulsão de Calleri

Jogador recebeu dois cartões amarelos e foi expulso na segunda advertência

Da redação, com Jogo Aberto

Topo

A partida entre Universidad Católica e São Paulo, pelas oitavas de final da Sul-Americana, na última quinta-feira, 30, no Chile terminou recheado de gols e polêmicas. No Jogo Aberto, Renata Fan e seu time de comentaristas debateram os lances.

Apesar do bom resultado em 4 a 2 para o São Paulo, Rogério Ceni deve enfrentar problemas para montar o time no jogo de volta, isso porque três jogadores Nestor, Igor Vinícius e Calleri foram expulsos durante a partida.

Ronaldo Giovaneli destacou que o árbitro da partida Christian Ferreyra, do Uruguai, estava mal-intencionado ao expulsar Calleri que para ele só mereceu receber o primeiro cartão amarelo.

“Ele (Calleri) só olhou para o juiz porque se falasse podia acentuar mais a situação. Todo mundo viu que o juiz estava mal-intencionado, porque nesse lance ele (Calleri) vai para o combate e o adversário nem sobe, a mão que ele deixa é para escorar. Então, não teve agressão e nem amarelo seria”, disse.

Renata Fan, Ronaldo e Denílson também concordaram que Igor Vinícius recebeu dois cartões injustamente e sua expulsão foi prejudicial.

Debate Jogo Aberto: Arbitragem pode tirar a vaga do São Paulo na Sul-Americana?

Tópicos relacionados