Jogo Aberto

Artilheiro do Palmeiras, Breno Lopes exalta elenco: “Não tem time titular”

Atacante do Verdão participou do Jogo Aberto desta segunda-feira

Da Redação, com Jogo Aberto

Artilheiro do Palmeiras no Campeonato Brasileiro, com cinco gols, Breno Lopes participou do Jogo Aberto desta segunda-feira (19) e comemorou a boa fase e já projetou o duelo de volta contra a Universidad Católica, nesta quarta, pela Libertadores - o Verdão venceu a ida por 1 a 0.

“Fico feliz em ter essa sequência e esse reconhecimento do Abel Ferreira e é preciso aproveitar. A gente sabe como é complicado por causa da qualidade dos nossos jogadores da frente. Quando tem oportunidade tem que dar o melhor. O jogador tem que pensar jogo a jogo e buscar a vitória sempre que veste essa camisa, seja na Libertadores ou no Brasileiro. Agora é foco total na quarta”, declarou. 

De acordo com o herói do título da Libertadores de 2020, o grupo palmeirense entende que não há time titular ou reserva. “O Abel fala que se coloca em campo é porque confia e por isso varia as formações. Todos têm potencial. Claro que tem a briga interna e ninguém quer ficar no banco, mas a gente se respeita e torce por quem está em campo. Não tem essa de titular do Palmeiras mesmo”. 

Para Breno Lopes, Abel é um “privilegiado” por contar com um elenco tão forte. “Tem três ou quatro jogadores por posição. Há uma sintonia boa entre comissão, jogadores e diretoria. É continuar fazendo nossa parte para conquistar títulos e entrar mais uma vez na história do clube”. 

O atacante também falou sobre a fase goleadora. “Muito feliz porque meu começo foi complicado, demorei a me adaptar e engrenar. Agora sou artilheiro do time e com jogadores que admiro tanto ao meu lado, como Luiz Adriano, Rony, Willian e tantos outros”, concluiu. 

Tópicos relacionados